quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amanda

Amanda amava os muito motivos de estar viva, e isso tem a ver com a lição que aprendeu com sua mãe: Menina, o que importa é estarmos vivos e saudáveis.
E quando levava uma topada, um corte, ou mesmo derrubava sorvete em seu vestido novo, ela pensava na saúde e sorria sozinha ouvindo sua mãe falar.

A menina que amava os muitos motivos, passou a amar os muitos momentos também, dentro deles, as pessoas. Amanda se apaixonou perdidamente, infinitas vezes, amante de tantos corpos e desejos. A noite ou de dia, sua cama era cúmplice do seu desespero por amar.

Amanda amou, amante de tantos, que hoje vive perdida em porta e porta procurando seus amores, por isso toda noite ela saí com alguém diferente para amar loucamente, ser feliz e esquecer as dificuldades. Pois a lição do seu pai era que ela só precisava ter alguém ao lado e seria feliz para sempre. E como ela não consegue amar para sempre, ela ama todo dia intensamente um coração só, um de cada vez, um dia de cada amor. Um sopro e um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário