terça-feira, 17 de julho de 2012

Doces, logo, juntos.



Eu estou para ver alguém comer chocolate brigando, farinha sim, chocolate não, cansei de ver caras brancas de farinha pela rua. Eu afirmo com todas as palavras: nunca ninguém brigou comendo chocolate. É impossível gritar palavras amargas com a boca cheia de chocolate, imagina: Eu te odeio!! E cuspir chocolate na cara do outro. Primeiro, o doce une as pessoas, e outra, cuspir chocolate é um pecado.

Coloquei na minha mesa um potinho de vidro que ganhei com uma mostarda de Jericoacoara da minha sogra. Vão-se as mostardas, ficam-se os potes. Por isso, hoje, formigas amigas encostam no meu ombro, dão um tapinha, abrem meu potinho, e liberam o prazer com pequenas gotas coloridas de felicidade. Acaba tudo no mesmo dia, mas ah, vão-se as jujubas e ficam os amigos, e o que importa é que doces estamos juntos. A laranja é minha!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário