quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No dia em que o Recife acordou com Geraldo Júlio na frente.




As pesquisas apontaram que os números de Geraldo Júlio passaram os de Humberto Costa. Eu não voto no Recife, mas não votaria no PT, isso é fato. O PT perdeu a força quando passou a não se respeitar internamente.
O que quero levantar aqui é essa história de político só trabalhar em ano eleitoral. Isso é fato. Mesmo os que fazem em outros anos, como Eduardo Campos, fazem mais nas eleições.
Hoje, os cidadãos que saíram de Olinda e Paulista puderam ver a nova frota de carros da polícia no Centro de Convenções. Uma cena bonita, para os que acham que a segurança é feita apenas pelos policiais. A insegurança também está ligada à fome e às drogas, mas claro, investir na polícia também é fundamental.
No meu ponto de vista o esforço é válido. O Governador está certo em trabalhar pelo povo, independentemente do ano. Discordo do modelo do carro escolhido. A Tucson é uma loba, vai beber nosso dinheiro em gasolina, e além do mais, vai deixar os PMS se achando deuses, porque reis, eles já pensam que são.
Resumindo: ano eleitoral, esforços feitos de um Governador que tem um candidato, aplausos pelo serviço realizado, mas vamos ficar atentos aos investimentos.

E os números de Geraldo só tendem a crescer, afinal, quem tem a máquina nas mãos, tem um poder único, foi assim com os outros, e agora é a vez dele. Boa sorte aos que querem trabalhar para o desenvolvimento do Recife, independentemente de serem amarelos, vermelhos, verdes ou azuis. Todas essas cores compõem a bandeira de Pernambuco, todas exigem respeito e muito suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário