segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Amor em tudo.

Avô...
Me deu a mão nos primeiros passos
Me ensinou a correr, a comer
Me envolveu com carinho no seu manto de amor
Não me deixou conhecer a dor.

Amauri...
Me levou pra passear
Me contou histórias
Me deu jambo e a mangas mais doces
Me ensinou o doce da vida.

Papivô...
Me poupou do amargo
Me deu a chance de mostrar que eu podia dirigir, confiou em mim
Me ensinou o que é integridade e como usá-la
Me mostrou a lealdade na prática.

Vovô
Me ensinou a ser forte, a amar
Me mostrou o caminho da vitória
Me deu dias de glória
Me respeitou e me ouviu sempre...

Várias formas de chamar um mesmo homem massa...
E hoje quando mais preciso ser forte é por ele que tenho lágrimas.
Nem sei porque ele tem sofrido tanto, se ele não é merecedor.
Mas de uma coisa eu sei...
A semente do amor ao próximo e do respeito à vida ele plantou no meu coração pra sempre, ele é amor em tudo.
Vozinho, eu te amo, sempre te amarei, sempre serei sua fã, sempre!
Amá-lo será sempre meu prazer e respeitá-lo minha religião.

Um comentário:

  1. me fez chorar...
    o meu era tudo isso pra mim e agora ele tá com papai do céu!
    eu era a menina de vô sempre!

    ResponderExcluir