quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Se um dia

Se um dia faltar luz
Ou pão pro meu estômago
Voltarei ao candeeiro
E farei outra receita

Se um dia faltar juízo
E um pouco de sal
Vou buscar outro louco
E salgarei tudo do mar

Se um dia faltar limite
E um pouco de euforia
Voarei todos os meus sonhos
E buscarei algum estímulo

Só não me venha com a besteira
De um dia me tirar o amor
Sem esse eu não vivo, nem a pulso
Por ele troco luz, pão, limite e euforia
Pelo amor eu vou além
Com amor eu sou alguém

2 comentários:

  1. Só não me venha com a besteira
    De um dia me tirar o amor
    Sem esse eu não vivo, nem a pulso
    Por ele troco luz, pão, limite e euforia
    PELO AMOR EU VOU ALÉM
    PELO AMOR EU SOU ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar...
    Por mais que não venha mto aqui, sempre me surpreendo com tuas palavras.
    Desabafo, inteligência, lógica, experiência.
    Toda vez que eu entro aqui saio sempre com alguma frase na cabeça!

    Vou dizer isso sempre: TU ÉS FODA DEMAIS! Em tudo que faz!

    Te amo, minha estrela maior!

    ResponderExcluir