terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje eu acordei criança

Hoje eu acordei criança
Ontem eu acordei criança
Ai amanhã, amanhã eu vou acordar criança.
E depois que passar bem muitos anos, e eu estiver bem velhinha, vou continuar acordando criança.
O bom de ser criança é não ter hora pra parar sonhar,
sorrir,
cantar.
Bom mesmo é ser criança, e ter mais crianças ao seu lado.
Do meu computador vejo um berço, lá há um criança dormindo.
Daqui posso ouvir duas crianças almoçando.
Um dia eu vou morrer, mas ainda assim, meu espírito de criança vai vagar por ai.
Por um parque, pelo mar, quero mesmo é sempre amar. E ser criança, é claro.
Feliz dia das crianças pra mim, pra meu bebê, meu marido, minha mãe e todas as outras crianças, que como nós, sabem o valor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário