quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O mundo muda. Que bom!

O mundo muda, e essa é a graça. Já pensou de andássemos de quatro até hoje? Ou se não tivéssemos quatro rodas para nos locomover?
O mundo mudou na política, vemos menos ditadura no poder. Houve mudanças no clima; que calor, na moda; que fina, no comportamento; que fogo, na vida sexual, quanta interação.
Hoje eu fui fazer alguns exames de rotina, e junto a mim, tinha uma senhorinha de no mínimo 80 anos. Além de muito bem arrumada e cheirosinha, ela era virgem. Virgindade na atualidade está mais difícil do que passagem aérea barata. Eu imagino que ela tenha um motivo forte para ser virgem, gostaria que ela o dissesse às menininhas que não tiraram nem catinga do mijo, e já estão transando adoidado por aí.
O sexo é como um complemento da balada: hoje eu vou usar tal roupa e transar com tal carinha, ou menininha.
Educação sexual precisa ser cadeira cativa nas escolas, ou o crescimento desordenado da população vai continuar acarretando sérios problemas sociais ao Brasil.

Que o mundo mude, mas com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário