quarta-feira, 4 de maio de 2011

Curtindo aqui, ali e acolá

Curtir
Seguir
Listar
Retwittar
Novos ou velhos, verbos ou não, a verdade é que a modernidade mudou o foco de algumas ações, a modernidade on-line; principalmente.
Hoje se eu olho Lucca rindo pra mim, eu quero curtir, olho pro narizinho dele, mas não vejo nada, nenhum botão, nem mouse na minha mão. Quando chego em casa e mainha me ajudou a por ordem? Não posso pegar um mouse, nããããão. Cheguei essa semana lá em casa e meu marido comprou Temakis pra mim. Onde curto isso? E sobremesa na geladeira, alguém me ajuda???
Daqui a pouco os casais, após o sexo vão substituir o famoso “foi bom pra você”? Por: Você pode curtir isso?
Só não me deram a opção de não curtir. Chuva punk, tudo alagado, e porquinho insistindo em jogar lixo na rua. Posso discurtir em algum lugar? Se puder ser na cara dele vais ser bom, bem bom.
A verdade é que eu mandei tanta gente curtir a página da Le Lis pra uma promoção, que eu estou ainda mais viciada nisso. Então, pra fechar com chave de ouro,por hoje, quero que você curta a página da Z4 no facebook.
Ahhhh, eu curto, tu curtes, ele curte, nós curtimos, vós curtis, eles curtem muita coisa, mas faça isso on-line que dá mais ibope. Status, delegacia, borboleta, doce de leite, assunção, estou curtindo tudo, aqui, ali ou acolá.

4 comentários:

  1. Leilaa pq tu é assim..tão facil de "CURTIR"???
    "Curti" mtu o teu texto!
    bjuus amiga te amo!

    Curti!

    ResponderExcluir
  2. ÔÔÔÔÔÔÔÔ lindaaaa!!!!! Amei o recado, e curti também :) Te amo!

    ResponderExcluir